ARTIGO
Em quase dois anos de CJC, as juventudes foram protagonistas de um novo tempo. Não queremos esquecer os problemas, mas reafirmar o desafio de cada um diante de suas iniciativas. Os monitores do CJC são os grandes heróis do trabalho realizado, e a equipe gestora é sabida do cumprimento de seu papel diante das conquistas e das dificuldades.
O CJC é nosso; é do Aracati, é de todos que precisam no uso de suas atribuições sociais. Cada monitor; cada instrutor, atleta, dançarino são protagonistas de um novo tempo. Tudo que conquistamos foi com muito, mas muito trabalho. Todo mérito é de vocês; é dos que fazem acontecer.
Queremos continuar porque, como disse Cazuza, “o tempo não pára, não pára não, não pára”. Nossas idéias precisam ser aprimoradas; nossas iniciativas precisam renovar o brilho, a esperança e a força interior de cada um.
No Brasil, mais de 50 milhões de jovens de idade entre 15 e 29 anos possuem sonhos como todos nós. Desses, menos de 4% possuem acesso ao ensino superior ainda. Mais de 11 milhões não terminaram o ensino médio e ainda temos um mundo para conquistar.
No Aracati, ainda temos um desafio que compreende todo o país.
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário