ARTIGO
Juventudes é uma temática pública abrangente para oposição desorientada do Aracati querer questionar o Governo Municipal. O milagre não depende, somente, da cobrança opiniosa no orkut.com de debatedores; que o feito de todo um processo social que se iniciou há pouco tempo vai fazer acontecer a oitava maravilha do mundo no Aracati, logo.
- nããããããoooo!!!!
Sem dúvida, a ansiedade maior dos jovens do Aracati é por emprego, e não trabalho necessariamente. Ter salário garantido ao final do mês, seus direitos de cidadão garantidos são preceitos justos e reclamados honestamente e racionalmente. Mas quero abordar um preceito direto: com o processo de globalização pedante, o conhecimento tem maior valor que dinheiro; ambição mais valor que a fé; auto-motivação mais valor que nosso modelo político.
As juventudes do Aracati sempre tiveram do Governo Municipal o maior apoio e atenção no trato político. No sistema democrático, nada melhor cada um ter sua ideologia partidária ou não partidária; ser governo ou sociedade civil pra depois reclamar prejuízos e não resultados: é assim que acontece aqui.
Eu acredito nas entidades de juventude, mas para estas, atualmente, o cenário político nacional já permite captação de recursos através de aprovação de projetos junto ao Governo Federal ou Iniciativa Privada, diretamente.
- Esse é o caminho da liberdade!
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário